segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fábio Maldonado dá dicas de vale-tudo em seminário na Baixada



Após temporada nos EUA, lutador sorocabano ensina o esporte

O lutador Fábio Maldonado participou no dia 29 de agosto de um seminário beneficente promovido pela Memorial Gracie Santos. O sorocabano, que acaba de chegar dos Estados Unidos, ensinou algumas técnicas que usa nas lutas de vale-tudo. O evento foi realizado na Unimes (Universidade Metropolitana de Santos), em Santos.
Com muita experiência no boxe, Maldonado deu dicas sobre trocação de socos durante a luta de MMA (Mixer Martial Art), revelando quais seus segredos para conquistar a vitória no tatame.
O evento contou ainda com a presença do campeão mundial de Muay Thai Cosmo Alexandre. A entrada foram dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a entidades da cidade.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fábio Maldonado se classifica para a disputa do titulo latino de boxe


Sorocabano vence Carlos Barceletti por nocaute em menos de dois minutos de luta 
Não durou nem dois minutos a luta de boxe do sorocabano Fábio Maldonado, 30 anos, disputada na noite de sexta-feira, 11, em Pitangueiras, no interior de São Paulo.
O pugilista de Sorocaba liquidou com o santista Carlos Barceletti, 42, com um cruzado de esquerda no rosto e uma sequência de golpes nas costelas. Isso obrigou o árbitro a interromper o combate com apenas um minuto e quarenta segundos.
A 22ª vitória na carreira (19 no Brasil e três nos Estados Unidos) credenciou Maldonado para a disputa do titulo latino na categoria pesado. O lutador, que conta com os apoios da Memorial Santos, Bad Boy, Newindows, Ronye e Motoclube Sorocaba, aguarda pela definição da data, local e adversário para o combate internacional.
Em setembro, o sorocabano, que também compete no vale-tudo, pretende subir no ringue contra George Arias, primeiro no ranking da Confederação Brasileira de Boxe. Outro combate pode ser contra Irineu dos Santos, invicto na categoria pesado.